1. Como lucrar muito mais, deixando de vender posts e passando a vender planejamento estratégico através do Método Like. (Mesmo que você esteja começando do zero no digital)
2. Como fazer entre 10 e 15 mil por mês aplicando os 7 PROCESSOS do marketing de conteúdo no seu negócio, seja você Social Media Autônomo, dono de agência ou iniciante no digital.
3. Como implantar o MÉTODO GPT TRAINING para treinar o Chat GPT para ser o Social Media Operacional de cada um dos seus clientes, produzindo para todos os formatos de conteúdo conforme o tom de voz e esttutura de discurso.
Para você que deseja empreender com o Marketing de Redes Sociais e está pronto para superar barreiras: se sua rotina profissional está esgotando sua energia, oferecendo menos do que você merece e não mostra progresso, independentemente de seu esforço, talvez seja hora de repensar seu modelo de trabalho.
Se você está cansado de “vender o almoço para pagar o jantar” e quer ser um profissional reconhecido, com clientes fiéis e lucro estável e recorrente…
Transforme as redes sociais no seu negócio digital e tome as rédeas da sua carreira!
Nessa aula gratuita, eu vou te mostrar os principais métodos e processos para crescer a sua carreira de Social Media.
Como fazer parte do topo da PIRÂMIDE DO SOCIAL MEDIA e estar entre os profissionais seletos mais desejados e valorizados do mercado.
TÉCNICAS DE POSICIONAMENTO para cobrar preços muito acima do praticado pelo mercado, e mesmo assim ter fila de clientes querendo os seus serviços.
O passo a passo para criar e implementar a minha ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO 10P, utilizada pela minha agência para decolar os resultados dos nossos clientes.
Os 7 PROCESSOS que TODO Social Media precisa seguir para faturar entre R$10-15 mil por mês, com uma carteira de clientes recorrente e previsível.
Se o Social Media não souber quem é e o que quer o cliente de alto ticket, ele vai atender qualquer um e terá dificuldade em cobrar pelos seus serviços.
No processo 01, o Social Media aprende a justamente encontrar, identificar e abordar esse cliente de alto ticket – que é justamente o tipo de cliente que precisa, deseja, valoriza e pode remunerar muito bem pelo serviço do Social Media.
No Processo 02, o Social Media desenvolve a arte de transformar os potenciais clientes que prospectou na etapa anterior, em clientes fiéis – que não irão apenas remunerar muito bem, mas que irão fechar contratos longos e estáveis.
Este processo é sobre fazer o cliente perceber que seu investimento nos seus serviços não é simplesmente uma despesa, mas sim, uma alavanca para o crescimento de seu negócio.
A Estratégia 10P é o processo central da carreira do Social Media.
A partir dela, o Social Media cria um verdadeiro plano de negócio digital para os seus clientes, fornecendo um serviço que vai muito além de fazer simples posts.
Ao implementar a Estratégia 10P, o Social Media deixa de ser um mero prestador de serviço e se torna um diretor de operações do negócio dos seus clientes.
Este processo é sobre entender profundamente as necessidades e desejos do cliente de alto ticket, criando uma estratégia de conteúdo que fale com o seu público-alvo e transforme a audiência em crescimento no seu negócio.
O onboarding não é apenas um procedimento administrativo, mas sim o início da construção de uma parceria sólida. Neste processo, o Social Media estabelece as expectativas e o tom da relação de trabalho com o cliente, garantindo que ambos estejam alinhados e prontos para uma jornada de sucesso mútua.
Neste estágio, o Social Media domina todos os aspectos técnicos e operacionais para executar a estratégia de conteúdo desenvolvida para o seu cliente, através das publicações e postagens nas Redes dele.
Aqui, o Social Media apenas cria conteúdos envolventes, virais e que potencializam o engajamento do perfil…
E domina táticas para produzir o conteúdo com mais velocidade e eficiência, aprendendo a se organizar para atender muitos clientes ao mesmo tempo – sem perder a qualidade e se sobrecarregar.
O Processo 06 é a etapa na qual o Social Media aprimora suas habilidades de liderança para lidar com o cliente de maneira profissional e efetiva, garantindo que as suas necessidades sejam atendidas, seus limites estabelecidos e todos os seus contratempos resolvidos.
Finalmente, o Social Media aprende a gerenciar seu próprio negócio com a mesma eficiência e dedicação que oferece aos seus clientes. Este processo consiste em criar uma estrutura operacional e estratégica que suporte o crescimento sustentável, focando na atração contínua de clientes de alto ticket, aumento do valor e preço dos serviços, e até mesmo a construção de uma equipe.
Fala aí, gente boa! Eu sou a Rejane, muito prazer em te conhecer.
Eu sou fundadora da Like Marketing, que é uma das 15 maiores agências digitais da América Latina e tenho mais 12 anos de experiência no meio digital.
Desde então, atuei em mais de 1.000 projetos digitais, gerei cerca de 50 milhões de seguidores para os meus clientes e faturei mais de R$60 milhões nesse mercado.
Em 2019, eu fundei a primeira Formação Social Media do Brasil, que atualmente conta com mais de 20.000 alunos e está entre os programas mais bem avaliados da plataforma Hotmart.
Juntando toda a minha bagagem e experiência, criei a ESTRATÉGIA 10P: um método disruptivo que permite qualquer pessoa – mesmo sem nenhum conhecimento em Marketing – se tornar um Social Media acima da média e capaz de gerar muito resultado aos seus clientes.
Até o momento, esse método já transformou milhares de vidas, inclusive a minha.
Eu também sou graduada em Odontologia, especializada Endodontia e Pós-Graduada em Administração de Marketing pela Fundação Getúlio Vargas.
E agora, eu vou te ensinar a transformar as Redes Sociais no SEU negócio crescente e lucrativo, através da carreira de Social Media.
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